FAQ

Qual o estilo de fotografia que pratica?

Fotojornalismo / Fotografia Documental. No dia, procuramos sempre um registo real e espontâneo de todos os momentos. O ideal é mesmo passarmos despercebidos ao longo do dia, para que possam todos possam usufruir do dia plenamente, sem interrupções ou imposições.

Tempo recomendado para marcação de serviço?

A média de marcações situa-se entre os 6 a 12 meses.

Cobra deslocações?

É um assunto avaliado com os noivos, uma vez que depende da localização geográfica do evento, e início do serviços por ambos os elementos da Detail. Dentro do Distrito de Viseu, não cobramos quaisquer despesas de deslocações.

Quais as condições de pagamento?

Possibilitamos a liquidação do serviço em 3 partes [25% + 25% + 50%], sendo que a última prestação é realizada no acto de entrega do serviço: 3 meses.

Com quantos profissionais trabalha?

Na maioria dos serviços, a Detail trabalha com dois elementos. No entanto, há alguns casos que podem ser três elementos, dependendo do pack contratado.

Quais os horários de trabalho no dia?

Variável constante o serviço.Por norma, um serviço tem a duração de 14 a 15 horas. A Detail dispõe também de serviços mínimos de 8 horas, sendo que o máximo de serviço são de 16 horas.

Entrega final de trabalhos?

A entrega final é 3 semanas a 3 meses.
Para as fotografias estarem disponíveis na loja online [já editadas prontas para entrega], o período de entrega é de 2 a 3 semanas.
Para elaboração de álbum ou livro, o 1º mês é para paginação dos mesmos, sendo que nesse período será solicitado aos noivos uma avaliação/revisão.
A entrega de vídeos é 3 meses.

About Us

STORY TELLERS THROUGH IMAGES

Nuno Frederico

Falar sobre nós é sempre algo um pouco difícil, talvez porque estamos habituados a “falar” por meio das nossas fotografias! Em suma, somos [só] um bocadinho envergonhados, mas bastante divertidos e muito simpáticos :) Bom, pelo menos é o que dizem os nossos casais nos seus testemunhos, a quem expressamos o nosso enorme carinho e agradecimento por terem confiado em nós para contar a história do seu dia.

E fazemos isto porque temos o “bichinho do momento”, ou seja, o vício pela fotografia de rua, pelo espontâneo, pelo gosto na procura da fotografia, daquele instante que conta uma história. Queremos, por isso, estar lá, fazendo de conta que não estamos: “invisíveis”, a fotografar com gosto e dedicação, com uma sensação de liberdade criativa, de olhar atento para alcançar o que desejamos: momentos únicos do vosso dia para que os possam sempre recordar.

Fátima Sampaio

Estamos também aqui para vos ajudar no que for preciso ao longo desta etapa especial. Seja nas conversas que realizamos via email, telefone ou pessoalmente, seja para ajudar a organizar pequenos detalhes, seja para vos ajudar a tirar dúvidas de modo que vivam o vosso dia da forma mais serena possível. E gostamos, acima de tudo, de vos deixar à vontade para que possam desfrutar de cada segundo, na companhia de quem vos é especial, sabendo que no fim as fotografias vão ser o testemunho da vossa história.

Portanto, mesmo que por vezes nos digam que somos uns fantasminhas [designação que nós acolhemos de coração e sorriso abertos :)] e que não nos viram ao longo do dia, saibam que estaremos sempre lá, da forma mais sincera e verdadeira possível, para captar todas as vossas histórias.